O volante Jucilei reapareceu no treino do São Paulo nesta terça-feira (8) e deve ganhar nova chance na equipe são-paulina.
Jucilei foi liberado do clube durante a pausa para a Copa América, junto com o lateral Bruno Peres e o meia Nene, foi avisado que não estaria mais nos planos do clube. Diferente dos companheiros, o volante não definiu seu futuro e seguia recebendo salário do clube do Morumbi.
Logo que foi liberado, Jucilei foi oferecido para alguns clubes, sondado por outros, mas devido ao alto salário, não acertou um destino. O volante trabalhou sozinho, não estava treinando no clube, até a chegada do Fernando Diniz…
Com a chegada do técnico Fernando Diniz, Jucilei foi avisado sobre possibilidade de retorno, chegou a trabalhar no clube para recondicionar o físico e nesta terça (8) reapareceu em trabalho com o grupo.
Apesar de estar de volta ao elenco, Jucilei ainda não deverá ser relacionado, pelo menos neste jogo contra o Bahia.
Na temporada, Jucilei atuou em apenas 7 partidas, e não joga desde 21 de abril quando foi titular na final do Paulistão contra o Corinthians. O volante ainda foi opção nas nove primeiras rodadas do Brasileirão, até que foi liberado por Cuca.