Jornalista gaúcho informa: “São Paulo chegará forte para tentar o Danilo Fernandes”

(Reprodução)

No dia que o goleiro Jean foi preso nos Estados Unidos com acusação de agressão na esposa e que deverá ter seu contrato rescindido com o clube, surge que o São Paulo estaria de olho em Danilo Fernandes.

A informação foi divulgada pelo jornalista da Rádio Grenal, Carlos Lacerda, é que o São Paulo gostaria de contar com o goleiro que atualmente está na reserva do Inter, só tem contrato até maio de 2020, e poderia assinar pré-contrato com o Tricolor.

Em 2018, Danilo Fernandes fez apenas 20 jogos pelo Colorado, e em 2019 foram apenas 5 partidas, perdeu espaço para Marcelo Lomba. O goleiro fez uma grande temporada de 2017, porém teve grave lesão e por isso acabou perdendo espaço no clube.

Em novembro, o mesmo jornalista já tinha falado sobre o suposto interesse são-paulino pelo Danilo Fernandes.

E o torcedor são-paulino preocupado com os goleiros do clube em 2017, na época Renan Ribeiro e Denis, chegou a pedir Danilo Fernandes, mas não chegou a ter uma negociação sobre.

Atualmente, o São Paulo conta com Volpi, Lucas Perri e Junior como goleiros, já que Jean deve rescindir nos próximos dias. Em compensação, Volpi deverá ser adquirido em definitivo também nos próximos dias…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.