Após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino, atletas são-paulinos lamentaram a atuação da arbitragem, entre os principais comentários vieram do goleiro Tiago Volpi e do meia Hernanes.
Volpi fez o seguinte relato: “É normal uma situação ou outra, mas quatro, cinco, seis, sete, oito eu nunca tinha vivido. Até peço a compreensão de vocês. porque se gente ficar falando de árbitro provavelmente amanhã eu vou estar suspenso. Queria até não tocar no assunto, porque acho que ficou muito claro para todo mundo que estava aqui no estádio. Não quero ser o maior prejudicado”.
Assim como Hernanes também evitou comentários: “Sobre a arbitragem, não quero emitir nenhuma opinião. O silêncio é o melhor amigo, nunca te trai. A gente tem que focar no nosso crescimento, fizemos mais uma boa partida em vários aspectos. Cometemos alguns erros que o Diniz já nos mostrou e temos que corrigir. Vamos focar nisso”.
CONFIRA ⇒ O trio de arbitragem foi suspenso após erros
O Profeta ainda completou: “São 14 anos de futebol profissional, já vi muita coisa. Costumo dizer que o futebol aceita tudo, inclusive a noite de hoje (risos). Já vi coisas parecidas. Triste por ele, porque na sua análise, de cabeça fria, a voz da consciência vai falar. Não foi porque ele quis, mas deixa quem entende dos assuntos técnicos emitir qualquer julgamento”.
O São Paulo volta a campo no domingo (9) às 18 horas fora de casa, contra o Santo André, na 5ª rodada do Paulistão 2020.
Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_