Savoia diz: “Se Volpi não ficar, Fernando Prass é o plano emergencial para a Libertadores”

(Reprodução)

Mesmo com informações de que o São Paulo irá adquirir Tiago Volpi em definitivo neste fim de ano, surgem nomes de goleiros no Morumbi. O primeiro foi Danilo Fernandes segundo Carlos Lacerda, jornalista da Rádio Grenal, e desta vez Fernando Prass informado por Eduardo Savoia da Fox Sports e da Rádio Transámerica.

Fernando Prass, 41 anos, está sem contrato após não renovar com o Palmeiras e procura um clube para 2020. Seria ele o plano emergencial caso Volpi não fique, pelo menos segundo Savoia.

Em outros momentos da carreira, Prass foi especulado no Morumbi, mas nunca chegaram a ter de fato negociações, pelo menos, não vieram a público.

O São Paulo já teria informado o Querétaro-MEX sobre a contratação em definitivo do Tiago Volpi, era preciso avisar o clube mexicano até o dia o Natal, e pelo que foi dito, já foi feito, porém precisa pagar metade do valor de compra até 31/12, ou seja, R$ 10 milhões antes da virada de ano.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: