Jornalista venezuelano diz que São Paulo e Atlético-MG se acertaram por Otero

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Um dos nomes ventilados no São Paulo durante a semana foi o do venezuelano Rómulo Otero, atleta que pertence ao Atlético Mineiro e está emprestado para o Al-Wehda da Arábia Saudita, mas não permanecerá na equipe e negocia o retorno para o futebol brasileiro.

O Jorge Nicola divulgou o interesse do São Paulo pelo meia venezuelano e neste sábado (30) o jornalista venezuelano do ‘Mister Vinotinto’, Nelson Ferrer, relatou que São Paulo chegou a um acordo com o Atlético-MG e o Otero estaria de partida para o Morumbi.

CONFIRA: Segundo jornalistas, Tchê Tchê já está certo com o São Paulo 

Otero, 26 anos, chegou no futebol brasileiro em 2016 por empréstimo, pertencia ao Huachipato-CHI e foi emprestado para o Atlético Mineiro, fez 18 jogos e 3 gols em 2016, na temporada seguinte foram 55 jogos e 14 gols, consolidou sua presença nas bolas paradas fatais, e que qualidade… Em 2018 foram 28 jogos, 4 gols, mas com boa proposta, seguiu para o Al-Wehda no meio da temporada, por empréstimo, por lá foram 21 jogos e 4 gols.

O venezuelano é exímio batedor de faltas, costuma atuar pelos lados do campo, seja na esquerda ou direita, também pode atuar como meia centralizado. Vale lembrar que Cuca assume o time nesta semana e pediu reforços, Otero seria uma das peças para agregar dentro do elenco.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário