O jornalista Eduardo Affonso confirmou o acerto entre São Paulo e Tchê Tchê logo após o término da partida entre São Paulo e Palmeiras, justamente o ex-clube do polivalente no Brasil, logo outras fontes como Globo, UOL, Transamerica, Gazeta e Jovem Pan apuraram e confirmaram notícia do acerto.
A tarde, antes do Choque-Rei, Peter Muller, informou através do Twitter que Tchê Tchê tinha fechado com o São Paulo por 4 temporadas, e foi isso que aconteceu segundo informação dos principais portais de comunicação.
Tchê tchê fechou com o São Paulo! 4 anos de contrato
— Peter Muller (@SigaPeter) 30 de março de 2019
Tchê Tchê é um dos pedidos do Cuca, polivalente, o atleta foi uma das principais peças do Palmeiras no título Brasileiro de 2016, quando Cuca comandava a equipe. O acerto entre São Paulo e Dínamo Kiev deve ficar na casa dos 20 milhões de reais.
Vale ressaltar que o acerto não foi oficializado pelo São Paulo, falta a assinatura e os exames médicos, portanto é aguardado o atleta que estava no futebol ucraniano para enfim ter o anúncio oficial.
São Paulo fechou com Tchê Tchê. Jogador vem na segunda pra exames médicos e assinatura de contrato. Jogador vem em definitivo pro SPFC por 4 anos , com possibilidade de estender por mais 1 anos se atingir as metas do contrato. Tchê tchê chega na SEGUNDA-FEIRA no Brasil.
— André Hernan (@andrehernan) 31 de março de 2019
Atenção: Tchê Tchê, ex-Palmeiras, é reforço do SPFC. Em definitivo, quatro anos de contrato.
— Ivan Drago (@IFDrago) 31 de março de 2019
Tchê Tchê chegará ao São Paulo para preencher uma das principais carenciais do elenco. Um jogador que desempenhe a função de 2º volante era necessário há tempo. O Brasileiro é longo. Depender só de Liziero seria incompetência. Ótima contratação.
— Marcelo Baseggio (@celobaseggio) 31 de março de 2019