Depois de ESPN, portais cravam Tchê Tchê no São Paulo e atleta é esperado na segunda (1)

(Foto: Reprodução)

O jornalista Eduardo Affonso confirmou o acerto entre São Paulo e Tchê Tchê logo após o término da partida entre São Paulo e Palmeiras, justamente o ex-clube do polivalente no Brasil, logo outras fontes como Globo, UOL, Transamerica, Gazeta e Jovem Pan apuraram e confirmaram notícia do acerto.

A tarde, antes do Choque-Rei, Peter Muller, informou através do Twitter que Tchê Tchê tinha fechado com o São Paulo por 4 temporadas, e foi isso que aconteceu segundo informação dos principais portais de comunicação.

Tchê Tchê é um dos pedidos do Cuca, polivalente, o atleta foi uma das principais peças do Palmeiras no título Brasileiro de 2016, quando Cuca comandava a equipe. O acerto entre São Paulo e Dínamo Kiev deve ficar na casa dos 20 milhões de reais.

Vale ressaltar que o acerto não foi oficializado pelo São Paulo, falta a assinatura e os exames médicos, portanto é aguardado o atleta que estava no futebol ucraniano para enfim ter o anúncio oficial.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.