Segundo jornalista da ESPN, Tchê Tchê será o novo reforço do São Paulo

(Foto: Alexandre Schneider/Getty Images South America)

Logo após o clássico contra o Palmeiras, o jornalista da ESPN Brasil, Eduardo Affonso revelou que o Tchê Tchê, do Dínamo de Kiev, acertou com o São Paulo por quatro temporadas.

No início de março, o São Paulo fez uma oferta por Tchê Tchê, mas a negociação não andou, o irmão e agente do atleta revelou que o atleta estava feliz na Ucrânia e que permaneceria. Mas sem espaço em Kiev, a história mudou, o São Paulo aceitou a exigência de contratar o jogador, já que o Dínamo não gostaria de emprestar.

No Dínamo de Kiev, Tchê Tchê fez apenas 16 partidas, e nos últimos jogos não estava sendo relacionado, portanto, ganhou fôlego um retorno para o Brasil, ainda mais uma ligação do Cuca. Segundo o Edu Affonso, Tchê Tchê chega neste domingo (31) no Brasil e deve fechar contrato com o São Paulo.

Tchê Tchê foi negociado pelo Palmeiras em junho de 2018 por 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões, na época), e deve ser negociado em valores parecidos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.