Com grandes riscos de perder Arboleda, Cuca pede Gustavo Henrique e São Paulo deve abrir negociação com zagueiro

(Foto: Ivan Stori/SantosFc)

O técnico Cuca tem interesse na contratação do zagueiro do Santos, Gustavo Henrique, o defensor de 26 anos tem contrato com time Alvinegro até o começo de 2020, e o clube da Baixada ainda não procurou o atleta para renovar o contrato, portanto a partir de agosto o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Cuca chegou a trabalhar com Gustavo Henrique em 2018 quando ele comandou o Santos, em sua passagem pelo clube da Vila Belmiro o treinador ficou muito admirado pelo jeito do jogador atuar na zaga e sua habilidade de marcar gols de cabeça. O sonho de Cuca é de poder contar com zagueiro no tricolor e o técnico já notificou a diretoria do São Paulo para negociar com defensor.

O tricolor tem que ligar os sinais de alerta e ir atrás de um zagueiro, pois pode perder o xerifão da zaga do São Paulo Arboleda, o zagueiro em uma entrevista a uma rádio equatoriana, o jogador estrangeiro afirmou que seu empresário comunicou a ele, que tem quatro clubes europeus querendo contar com seu futebol no meio do ano e o defensor pode deixar o clube do Morumbi.

Não é a primeira vez que Gustavo Henrique tem seu nome ventilado nos corredores do Morumbi, todo ano o nome do zagueiro é cogitado no São Paulo em 2018 o atleta foi constantemente cogitado no clube da Barra Funda, mas o São Paulo não enviou propostas ao defensor, e também nos tempos de Dorival Junior no comando do clube, chegou a ficar perto em 2017.

Até pode pintar uma troca entre as equipes, pois o Santos tem o desejo de contar com meia-atacante do tricolor Everton Felipe.

Nos últimos dias Gustavo Henrique deixou claro que deseja permanecer no Santos, mas como o futebol é um jogo que muda os resultados de uma hora para outra, tudo pode mudar e o zagueiro subir a serra rumo ao tricolor paulista.

Gustavo Henrique foi revelado pelo Santos em 2013, o jogador e um dos crias da base dos meninos da vila do Santos, pelo clube tem 8 gols marcados e 178 partidas disputadas.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.