O jornalista Eduardo Affonso informou nesta quinta-feira (28) que o lateral-direito Bruno Peres, uma das contratações mais elogiadas em 2018, estaria de saída do São Paulo, e Rodinei seria o alvo de reposição.
Bruno Peres chegou no São Paulo no meio de 2018, em geral muito elogiado, vinha de boas temporadas no futebol italiano e até cogitado na seleção brasileira para a Copa de 2018, mas não embalou no São Paulo, foi questionado em 2018, começou a temporada seguinte como titular, mas perdeu espaço para o jovem Igor Vinicius e recentemente para o improvisado Hudson. Sem espaço, Bruno Peres poderia voltar para a Itália antes do previsto, já que seu empréstimo vai até o fim de 2019.
Mirando um lateral-direito desde o inicio da temporada, o São Paulo buscou a contratação do Victor Ferraz, do Santos, mas não teve sucesso no começo do ano, e recentemente o lateral Rodinei, do Flamengo, foi oferecido para o São Paulo, a diretoria tem um pé atrás, porém Cuca teria dado o aval para a contratação.
Bastidores do #SPFC . Bruno Peres não fica no clube. Dúvida é se será liberado já agora, após o Paulista ou no meio do ano. O nome de Rodinei está mais forte nas pretensões de Cuca do que da diretoria . #espn
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) 28 de março de 2019
E aí aprova a ‘troca’ no elenco do Bruno Peres pelo Rodinei?