Segundo jornalista da ESPN, Bruno Peres estaria de saída e Rodinei é pedido do Cuca

Foto: Felipe Espindola / saopaulofc.net

O jornalista Eduardo Affonso informou nesta quinta-feira (28) que o lateral-direito Bruno Peres, uma das contratações mais elogiadas em 2018, estaria de saída do São Paulo, e Rodinei seria o alvo de reposição.

Bruno Peres chegou no São Paulo no meio de 2018, em geral muito elogiado, vinha de boas temporadas no futebol italiano e até cogitado na seleção brasileira para a Copa de 2018, mas não embalou no São Paulo, foi questionado em 2018, começou a temporada seguinte como titular, mas perdeu espaço para o jovem Igor Vinicius e recentemente para o improvisado Hudson. Sem espaço, Bruno Peres poderia voltar para a Itália antes do previsto, já que seu empréstimo vai até o fim de 2019.

Mirando um lateral-direito desde o inicio da temporada, o São Paulo buscou a contratação do Victor Ferraz, do Santos, mas não teve sucesso no começo do ano, e recentemente o lateral Rodinei, do Flamengo, foi oferecido para o São Paulo, a diretoria tem um pé atrás, porém Cuca teria dado o aval para a contratação.

E aí aprova a ‘troca’ no elenco do Bruno Peres pelo Rodinei? 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.