Pós-jogo: Outra derrota, a espera de um milagre!

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na tarde deste domingo (10), o São Paulo recebeu no Morumbi a equipe do Athlético-PR. Em jogo que se iniciou bem equilibrado, com as duas equipes jogando no contra ataque.

Um primeiro tempo com o São Paulo dominando o jogo e o goleiro Santos da equipe paranaense salvando o clube. O São Paulo chegou perto do gol pela primeira vez com Reinaldo, logo aos 6 minutos.

Aos 20 minutos Pablo, que mais uma vez fez uma partida atípica, recebeu bola de Vitor Bueno e perdeu o gol sozinho. Aos 34 minutos Arboleda faz um belo cruzamento para Daniel Alves, que cruza para Igor Gomes chutar fraco, facilitando a vida do goleiro Santos.

Destaques para entrada de Gabriel Sara, que teve boa movimentação pelo meio campo. Porém, ele entrou no lugar do Jucilei que estava fazendo mais uma bela partida, principalmente defensivamente. As outras duas modificações foram Raniel no lugar de Pablo e Hernanes no lugar de Igor Gomes, garoto que ganhou a posição e vem fazendo boas partidas. Raniel teve boa movimentação, buscando a bola e ajudando defensivamente, no completo, fez mais que Pablo.

O banho de água fria veio aos 44 do segundo tempo, com o Marcelo Cirino fazendo 0x1 para o Athletico PR e falha do Volpi, que apesar de vim fazendo bons jogos, levou um frango.

Aos guias, que já andam impaciente, só resta esperar que as glórias vindas do passado, contemplem um futuro vitorioso.

Nene Lopes

Nenê Lopes

26 anos, estudante de comunicação social hab. Rádio e TV, apaixonado pelo São Paulo FC, baiano "retado". Ex colaborador da página spfc mil grau e design gráfico.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.