Do vinho pra água, temos que nos acostumar. A luta continua!

Estávamos acostumados a um mito: Rogério Ceni. Não só ao jogador, mas à mística da camisa 01. E  agora – graças à indicação do próprio Mito – estamos agonizando a cada partida, com Sidão a frente da meta.

Sem condicionamento, sem segurança em uma total falta de condições de honrar a tradição dos goleiros tricolores.

Acho que Raí começa a perceber e questionar essa titularidade do time.

Por mais que Sidão seja um líder ou que os jogadores o apoiem, acho que está mais do que na hora de Aguirre trocar o 12 por outro número.

As últimas partidas mostram o baixo nível de nosso goleiro. E o quanto isso pode comprometer o caminho à disputa do título.

O time vem oscilando com os desfalques por contusão (Jucilei e Everton) e com suspensões, uma vez que o elenco está enxuto.

Já diziam os velhos filósofos, que um bom time começa com um um bom goleiro e nós não temos isso.

Acredito que se Armani tivesse vindo ao invés de Jean, a história deste campeonato estaria diferente e do Paulista teria sido diferente naquela decisão por pênaltis. Sidão tem feito a diferença para PIOR.

Espero que chegue a hora que os próprios companheiros vejam que NÃO DÁ.

Só espero que não seja tarde…

Zetti já deu a letra!!!!!!

A torcida não aguenta tanta ruindade de um único jogador.

Enquanto Lucas Perri fecha o gol nos treinos e interessa à meia Europa, temos um show de horrores de nosso “guarda-metas”. Inclusive piorando a cada jogo.

Tadinho do Waldir Peres deve dar cada pulo nas nuvens do céu, tentando agarrar a bola, que aqui na Terra, entra mansamente no gol são-paulino. Perdão Waldir, ele não sabe o que faz.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.