Vôlei Feminino: O pré-jogo de São Paulo/Barueri e Osasco se reencontram na semifinal

Sábado de Clássicos define a vida de dois tricolores no mesmo horário.

Hoje, 10 de Outubro, o tricolor entra em quadra para disputa da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, no mesmo horário que o time de Fernando Diniz entra em campo pelo Brasileirão para o Clássico Choque-Rei, 19h, no Allianz Parque.
A disputa do Vôleibol conta com um clássico regional, já que Barueri é a cidade que representa o vôlei tricolor e Osasco é uma das cidades que faz divisa na região Oeste. 
Além de um clássico, a disputa conta com a reedição da Final do Paulista 2019, onde o São Paulo/Barueri sagrou-se campeão na casa adversária por 3 sets a 2. Por ironia do destino ou não, mas desde que o time do Técnico José Roberto Guimarães surgiu, em 2017, o Vôlei Osasco acaba caindo nas chaves de confrontos decisivos.
O time de José Roberto Guimarães, pelo segundo ano consecutivo, desde que realizou a parceria com o São Paulo Futebol Clube, disputa as competições com um time novo, atletas das categorias de base da seleção brasileira e que não conseguem muito espaço no meio dos medalhões, é realmente um trabalho de garimpo feito pelo clube.

A comparação orçamentária é de 10x aos favoritos, Sesi-Bauru e Osasco-São Cristóvão.

Por isso, nossas meninas, com média de 21 anos, vem para quadra tentar surpreender, assim como em 2019, quando não tinha o favoritismo e desbancou os grande, sagrando campeão paulista.

O primeiro jogo da semifinal, começa, 19h, com transmissão do SPORTV, com o primeiro jogo em Barueri, e o segundo na próxima terça, no mesmo horário em Osasco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.