Com 3 prêmios individuais, Benítez é o grande destaque do Paulistão 2021

Benítez conquistou seu primeiro título no Brasil (Foto: Divulgação)

Martín Benítez não precisou entrar em campo na vitória sobre o Palmeiras no último domingo (23) para se tornar o principal jogador do Campeonato Paulista de 2021.

 

O meia foi o ganhador de 3 prêmios individuais no torneio, já entregues durante a festa do 22º título estadual, no Morumbi, após a vitória por 2×0 sobre o Palmeiras.

Bastante elogiado pelo torcedores e por jornalistas, Benítez conquistou os prêmios de Melhor Meia do estadual, Craque do Campeonato e o de Craque da Galera.

O argentino está emprestado pelo Independiente até o fim da temporada, mas o clube do Morumbi já trabalha para obter garantias financeiras para manter o atleta de forma definitiva após este período.

Benítez já escreve seu nome na história do São Paulo, apesar do pouco tempo de clube. Disputou o Paulista até o jogo de ida da final, quando acabou sofrendo um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

O atleta deve retornar ao time nas rodadas iniciais do Brasileirão. O Tricolor entra em campo pela 1ª rodada no próximo sábado (29), contra o Fluminense, no Morumbi.

Caio Felix
caiofelixjornalista@outlook.com

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.