Kaká, Lucas, Luis Fabiano, Brenner… Recados após título!

O São Paulo foi campeão Paulista de 2021, e vários ex-jogadores postaram recados. Inclusive, ex-jogadores recentes como Antony e Brenner que atuaram com atletas campeões neste domingo (23).

No caso do atacante Antony, chegou na decisão do Paulistão de 2019, inclusive marcou gol no segundo jogo, que empatou a partida. Posteriormente, o São Paulo acabou perdendo.

Por outro lado, Brenner fez reverência para o amigo, e que muitas vezes é criticado pelo torcedor são-paulino: Reinaldo.

Ídolos como Kaká e Luis Fabiano também fizeram postagens no Instagram. Ou seja, Kaká, postou nos stories junto com seu filho, ambos com a camisa do São Paulo e uma bandeira do clube.

Já Fabuloso, fez post no seu perfil do Instagram: “A vida me fez São Paulo e eu fiz do São Paulo minha vida”. Entretanto, também tinha postado nos stories falando: “O mundo pode até ficar louco, mais sempre volta ao normal”.

Outro ídolo, Lucas Moura sempre está de olho no São Paulo e valorizando os jovens revelados em Cotia consagrados no clube. Sendo assim, um dos remanescentes do então último time campeão, em 2012.

Outros ex-jogadores e ídolos postaram após a conquista do 22º título do Paulistão, inclusive Cicinho, França e Amoroso, também Aloísio Chulapa com zoeira!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.