Bruno Alves no rival? Empresário revela que situação quase aconteceu…

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O zagueiro Bruno Alves chegou no Morumbi em 2017 por indicação do então técnico Dorival Jr, mas seu empresário comentou que o atleta quase foi parar em um rival são-paulino…

Empresário do defensor, Nick Arcuri, revelou: “Quando a gente trouxe do Figueirense, a torcida, imprensa, trouxe muito questionamento. O Figueirense estava caindo para a Série B. Ofereci para o Corinthians, na época, para o Carille. Ele gostou, disse que ia levar adiante no Corinthians. E falei também no São Paulo”.

Em 2017, Bruno Alves ainda questionado, fez apenas 4 partidas, e Nick contou como foi a chegada: “Pássaro falou com Dorival, voltou a resposta rapidamente do interesse no jogador. Ele veio como quinto, sexto zagueiro. Meu projeto era para ele se firmar. Mas ele é muito diferenciado. Virou um dos líderes do São Paulo, fico muito feliz. Veio da Série B, questionado e hoje está dando muita alegria”.

Outra informação do empresário focada na situação contratual: “Ele é 100% do São Paulo, hoje falar em valores é difícil, porque o São Paulo não quer nem abrir propostas, não abrem mão do Bruno Alves”.

Anos depois, em 2020, Bruno Alves é tido como um dos principais jogadores do São Paulo, já fez mais de 100 jogos e caiu nas graças do torcedor são-paulino.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.