Sessão Emprestados – Breno e Wellington vão bem, Carlinhos retorna aos campos e time de Lucão é goleado – 30.09 e 01.10

Artur voltou ao time titular e ajudou a equipe na MLS. (Foto: @ColumbusCrewSC)

O fim de semana foi ativo para os jogadores são-paulinos emprestados, quase todos os defensores jogaram em suas respectivas equipes e o Artur voltou a ser titular pelo Columbus Crew, colaborando inclusive com passe para a vitória do seu time, já os meias e atacantes não tiveram muito espaço neste final de semana.

Desempenhos: 

Breno (Vasco) – Em mais um empate em 1 a 1, o zagueiro fez uma boa partida, mostrou segurança defensiva e qualidade na saída de bola, começou a jogada do gol, acabou recebendo cartão amarelo no meio do segundo tempo e desfalca o time na próxima rodada.

Maidana (Paraná) – Desta vez o Paraná perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, o defensor fez uma partida razoável, algumas boas intervenções e e estava na cobertura do lance do pênalti cometido pelo lateral do seu time, vale ressaltar que não existiu falta no lance…

Tormena (Gil Vicente) – O zagueiro atuou durante os 90′ da vitória por 3 a 0 do Gil Vicente sobre o Vitória de Guimarães B, não teve grande trabalho, afinal seu time ficou com um a mais desde os 22′ do primeiro tempo.

Lucão (Estoril) – Em sua segunda partida pelo clube português, acabou derrotado por 6 a 0 para o Braga, ele não falhou diretamente em nenhum gol, a maioria saiu pelos espaços deixados nas beiradas, mas consequentemente o miolo de zaga não acompanhou os lances também, ressaltando que em um 6 a 0 quase sempre que o sistema defensivo inteiro foi mal…

SC Braga 6-0 Estoril Praia by footbie.com

Douglas (Chapecoense) – Ficou apenas no banco de reservas no empate entre Vasco e Chapecoense.

Matheus Reis (Bahia) – Reserva no empate de 1 a 1 do Bahia com o Coritiba.

Reinaldo (Chapecoense) – O lateral enfrentou o Vasco de Breno e Wellington, falhou no gol do adversário, foi dominar a bola e viu ela escapar, depois compensou com um belo gol que segundo ele próprio foi sem querer, alguns minutos antes quase tinha feito outro belo gol, portanto foi mal na defesa e bem no ataque.

Carlinhos (Internacional) – Voltou aos campos depois de 90 dias e atuou até os 38′ do segundo tempo, o lateral-esquerdo fez uma boa partida.

Hudson (Cruzeiro) – Depois do título da Copa do Brasil, na qual foi importante, o volante não foi para o jogo contra o Corinthians por cansaço físico.

Banguelê (Internacional) – Segue sem estrear pela equipe do Inter sub-23.

Wellington (Vasco) – Bastante criticado pela torcida, o volante fez um bom primeiro tempo como um segundo volante, aparecendo como elemento surpresa no ataque, deu uma bela assistência com um minuto de jogo, mas o seu companheiro perdeu o gol, com 8′ surgiu bem e quase marcou o seu gol, e no gol vascaíno foi dele a enfiada para o lateral (veja os lances no vídeo abaixo), decaiu no restante da partida, ressaltando que no decorrer do segundo tempo virou volante.

Artur (Columbus Crew) – Depois de três jogos na reserva, em dois deles entrando no segundo tempo, o volante voltou a equipe titular e ajudou a equipe na vitória por 2 a 0 contra o DC United, inclusive deu a assistência para o segundo gol, mesmo que tenha sido um passe lateral, foi dele o último toque antes do golaço, e esteve entre os quatro melhores jogadores da partida no Twitter oficial do Columbus Crew, foi o menos votado com 6%.

Roni (Belenenses) – Viu do banco de reservas o seu time vencer o Vitória de Guimarães, por 1 a 0, frisando que esse é o time principal do Guimarães, o que o Tormena enfrentou é a equipe B.

Daniel (Coritiba) – Incrível, segue fora das partidas do Coritiba…

João Paulo (Bahia) – Perdeu espaço com os retornos do Hernane e Edigar Junio, portanto ficou fora da reserva novamente.

Joanderson (Internacional) – O centroavante foi titular por volta dos 30′ do segundo tempo, mas não impediu a derrota e eliminação da Copa Paulo Sant’Ana para o São José, fez apenas um gol no torneio.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. SPFC RP 6-3-3

    Muito bom suas postagens .. Valeu por nos atualizar

    1. Fábio Martins

      Obrigado Thiago, estamos sempre buscando atualizar, fico feliz pelo elogio, abraços.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.