Bruno Alves foca no trabalho e ignora pressão: “Sabemos que para jogar no São Paulo tem que suportar essa pressão”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O zagueiro Bruno Alves comentou sobre o empate em 0 a 0 com o Red Bull Brasil e respondeu sobre a mudança tática do Vagner Mancini, momento que vive o clube, clima de vestiário…

A opção do Mancini foi de usar três zagueiros contra o Red Bull, Bruno Alves explicou: “Foi uma opção que o Mancini usou para esse jogo, a gente sabia que o Red Bull era um time de posse, de cruzamento, então acho que funcionou bem, fizemos um bom jogo defensivamente, apesar da pressão deles. Mesmo com um a menos tivemos alguma chances de gols, fizemos um bom jogo, acredito que com esse trabalho vamos sair dessa situação”.

VEJA TAMBÉM: Mancini também falou sobre escolha da nova formação

Questionado sobre o clima no vestiário com tantos protestos da torcida, Bruno Alves respondeu: “É a gente tem que ser forte, sabemos que para jogar no São Paulo tem que suportar essa pressão, o São Paulo é um time gigantesco, então acredito que só com o trabalho vamos sair desse situação. Fizemos uma boa semana de trabalho, Mancini pediu muita intensidade, e hoje com um a menos foi comprovado isso, jogamos intenso, dobrou marcação, tentamos marcar pressão, acredito que com esse trabalho vamos sair dessa situação”.

CONFIRA: Companheiro de zaga, Anderson Martins falou após a partida

Bruno Alves ainda falou sobre as situações lesões durante a partida, expulsão e tudo mais que tem acontecido de ‘infelicidades’ no clube: “Tem que preservar, a gente está trabalhando forte no dia a dia, para reverter essa situação, é como eu disse, só com trabalho, a gente está treinando firme durante a semana, se blindando para chegar e mostrar o resultado, acredito que na sequência do trabalho temos tudo para melhorar”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.