Os são-paulinos emprestados atuaram em peso neste final de semana, na Copa Paulista o Tricolor Paulista perdeu de 1 a 0 para a Portuguesa com os atletas do ‘super 20’ em campo.
Desempenhos:
Breno (Vasco) – No empate em 1 a 1 com o Sport nesta segunda (25), o zagueiro não fez uma grande partida, bem na saída de bola, mas falhou no posicionamento de alguns lances, inclusive no gol de empate do adversário.
Maidana (Paraná) – O jogo do Paraná foi há uma semana atrás, pois o zagueiro fez uma boa partida e ainda marcou um dos gols da goleada sobre o Guarani, a fase é excelente.
Tormena (Gil Vicente) – O defensor foi titular na derrota de 1 a 0 para o Moura, resultado surpreendente que eliminou a equipe na Taça da Liga, o gol adversário foi em escanteio que aparentemente ele não conseguiu cortar, as imagens do jogo são restritas, portanto fica difícil cravar, e no fim do jogo o zagueiro ainda recebeu cartão amarelo por dividida que pareceu ser na bola.
Lucão (Estoril) – Estreou pelo Estoril na derrota por 2 a 0 para o Chaves dentro de casa e acabou no primeiro gol do adversário acabou falhando por conta da sua desatenção, no segundo gol deles não teve participação, no restante do jogo ainda recebeu amarelo, no geral a estreia foi negativa, mas o defensor disse que sentiu muito bem e aprovou sua estreia.
Estreia do Lucão no Estoril e faltou atenção no primeiro gol da derrota do seu time em Portugal…
Obs: Torço pelo sucesso por lá! pic.twitter.com/hHsgKnXC51
— spfc24horas.com (@SPFC24Horas_) 23 de setembro de 2017
Douglas (Chapecoense) – Estreou na Chapecoense e ajudou na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o zagueiro fez uma partida segura e ficou feliz com sua estreia.
Matheus Reis (Bahia) – Ficou apenas na reserva na vitória do Bahia sobre o Grêmio.
Reinaldo (Chapecoense) – Também titular na vitória contra seu ex-time, o lateral fez uma boa partida, no primeiro tempo criou pelo menos quatro boas jogadas, em duas quase marcou o seu gol, ainda recebeu cartão amarelo, e no segundo tempo ajudou mais defensivamente.
Carlinhos (Internacional) – Novamente teve um problema físico e está sendo bastante questionado por esse fato…
Hudson (Cruzeiro) – Começou no banco na vitória do Cruzeiro sobre o Goianiense, entrou aos 23′ da segunda etapa e cumpriu o seu papel na marcação.
Banguelê (Internacional) – Não estreou ainda, mas está treinando com o grupo do sub-23 do Inter.
Wellington (Vasco) – Aguerrido, o volante recebeu cartão por falta em Diego Souza no meio, neste lance o meia adversário reclamou com o juiz e acabou sendo expulso, já Wellington seguiu na partida, marcou razoavelmente bem, na saída de bola ficou no devendo, no geral fez um jogo dentro da média.
A falta do Wellington no Diego Souza. O meia do Sport reclamou e tomou amarelo. Seguiu reclamando e foi expulsopic.twitter.com/DnStx5AWRG
— Goleada Info ⚽ (@goleada__info) 25 de setembro de 2017
Artur (Columbus Crew) – O volante novamente começou a partida no banco de reservas, e entrou aos 12′ do segundo tempo quando o jogo estava 2 a 1 para o seu time, a partida terminou 3 a 2, sua atuação foi regular.
Roni (Belenenses) – Entrou no fim da vitória do Belenenses sobre o Feirense fora de casa, o jogo já estava sacramentado no 4 a 1, quando faltando 10 minutos para acabar, o meia entrou e não fez muita coisa.
Daniel (Coritiba) – Famoso jogador fantasma, segue sem ser relacionado…
João Paulo (Bahia) – Segue sem ser relacionado.
Joanderson (Internacional) – Pela equipe sub-23 que disputa a Copa Paulo Sant’anna, o centroavante não fez uma boa partida, foi substituído e viu seu time perder por 3 a 0 nas quartas da competição.
Fábio Martins