Dorival lamenta empate e diz: “Nós temos que querer um pouco mais”

Dorival chamou Gomez, conversou, mas preferiu Cueva. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O São Paulo empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta neste sábado (9) e permaneceu na vice-lanterna do Brasileirão 2017, o técnico Dorival Júnior conversou com a imprensa após a partida.

Na zona mista, Cueva decidiu não conversar com a imprensa e falou para conversarem com Rodrigo Caio, situação que pareceu ter grupo rachado, portanto foi justamente essa a primeira pergunta para Dorival, que sem saber desse ocorrido, falou que não existe grupo rachado, afinal o time está jogando sempre buscando o resultado.

A expulsão do Jucilei comprometeu totalmente a partida, e Dorival disse que ainda não teve uma conversa com o jogador, mas que foi uma pena essa situação, pois o time vinha jogando bem, naquela altura estava vencendo por 2 a 0 e a partida mudou…

A tentativa de defender o resultado não deu certo, o treinador são-paulino disse que até a expulsão, o time não estava sofrendo, ou seja, resultado do trabalho que foi feito durante a semana, mas a partir de uma disputa dentro da área, pênalti e expulsão do Jucilei, a equipe acabou se perdendo.

Defendendo o seu trabalho, Dorival disse que a equipe adversária não fez jogadas até a expulsão, portanto a equipe estava bem postada, mas em lances de bola parada acaba sofrendo os gols e desmoronando. Sobre a motivação, o treinador disse que um time vencendo o jogo por 2 a 0 em casa, já é um fator que motiva e dá confiança aos jogadores…

Dorival negou que vá abrir mão do Cueva, que considera um jogador diferenciado, mas que o Lucas Fernandes está ganhando o seu espaço na equipe, inclusive disse que os dois podem jogar juntos. Em seguida explico que conversará com o Rodrigo Caio e também com o Cueva, chegarão em um acordo internamente.

A coletiva do Dorival Júnior:

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.