Jornal espanhol fala sobre possível volta do Juanfran ao Atlético Madrid

(Foto: Divugalção | Atlético Madrid)

O jornal Marca, um dos principais portais da Espanha, subiu uma matéria falando sobre o possível retorno do lateral-direito Juanfran para o Atlético de Madrid, mas como um dirigente…

O jornal espanhol cita em matéria que a situação do Brasil não está fácil com a pandemia do coronavírus, reforçou que o contrato do atleta acaba neste fim de 2020, e ainda citou que o lateral espanhol é próximo de Miguel Ángel Gil Marín, atual CEO do Atlético de Madrid.

Vale relembrar a entrevista de Juanfran no fim de 2019: “Quero ser diretor Atlético [Madrid] e já sei quem quero seja meu treinador”.

Na matéria do Marca, é citado que o ex-volante Gabi já seguiu os passos pós-carreira, e vai ser peça na comissão técnica do treinador Diego Simeone. Enquanto Juanfran mira atuar na diretoria do clube, que hoje é comandada por Andrea Berta…

Juanfran chegou no São Paulo no meio de 2019, fez 17 partidas naquela temporada, e em 2020 realizou 9 jogos. Atualmente com 35 anos, Juanfran já falou de encerrar a carreira no Tricolor Paulista, porém deixou claro que ainda sente ter lenha para queimar e que mira conquistar títulos no Brasil.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.