Já são 10 jogadores com saída confirmada e trio deve seguir caminho!

Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

O São Paulo segue a limpeza do seu elenco mirando a temporada de 2022. Ou seja, já são dez jogadores que tiveram sua saída confirmada e aliviando folha salarial.

A começar pelos contratos encerrados no fim da temporada: Benítez, Shaylon, Rojas, Rodrigo e William. Enquanto os emprestados Bruno Alves e Orejuela (Grêmio) e Lucas Perri (Náutico). Por fim, Denis Junior que rescindiu contrato e Galeano que não terá empréstimo renovado.

Pois a equipe segue a limpeza mirando mais alívio na folha salarial e nomes como Eder, Vitor Bueno e Pablo, também devem sair. Além dos emprestados que voltariam como Toró, Marcos Jr, Danilo Gomes e Jean, este último que deve ser negociado em definitivo, já os outros procuram uma definição…

Isso sem contar Hudson e Tréllez que ainda tinham contrato com o São Paulo, com uma parte de salário pago pelo clube. Mas em 2022 já não terão vinculo. Ao contrário de Tchê Tchê (Atlético-MG) e Lucas Kal (América-MG) que seguirão emprestados até o fim do estadual.

Pois bem, já são dez jogadores que tiveram sua saída confirmada no São Paulo, e um alívio na folha salarial que mira quase R$ 2 milhões nos vencimentos dos atletas. Pois mesmo com três reforços confirmados: Jandrei, Rafinha e Alisson, não teria chego nem em R$ 1 milhão investido em salário.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.