Goleiros de Cotia em despedida do São Paulo

(Reprodução)

 

A dupla de goleiros promissores revelados por Cotia não estarão no elenco são-paulino em 2022. Ou seja, o reserva de Volpi em 2021, Lucas Perri foi emprestado para o Náutico para ganhar experiência. Enquanto Denis Jr que foi emprestado para o Bahia em 2021, ficará em definitivo no clube.

A despedida do Denis Jr

Denis Junior, 23 anos, foi multicampeão no sub-20 são-paulino entre 2016 e 2018. Pois venceu duas Copa do Brasil, uma Supercopa e depois ainda venceu o Brasileirão de Aspirantes. Uma passagem de destaque na equipe, sendo decisivo principalmente em penalidades. Vale lembrar que chegou no clube em 2015, vindo do Mirassol.

Mas em 2021 foi emprestado para o Bahia para ganhar experiência, e foi titular na campanha do time baiano no Brasileirão de Aspirantes, com destaque. No profissional foram apenas 4 jogos, durante o Baiano, onde foi uma equipe alternativa. Entretanto, ficará em definitivo no clube para 2022.

Perri no Náutico

Uma notícia que já faz alguns dias foi de Lucas Perri defendendo o Náutico em 2022. Ou seja, o promissor goleiro são-paulino de 24 anos, terá outro desafio em sua carreira, depois do empréstimo para o Crystal Palace da Inglaterra.

Nesta passagem no futebol inglês, atuou na equipe sub-23 e vinha indo bem, mas uma lesão atrapalhou planos do fico. Voltou ao Morumbi e fez 9 partidas no total pelo clube, porém sem grande destaque.

Goleiros para 2022

Sem Perri e Thiago Couto, o São Paulo de Rogério Ceni conta com os experientes Volpi e Jandrei, ainda os jovens Thiago Couto, Young e Levy. Portanto desejamos boa sorte a dupla de goleiros promissores revelados por Cotia, Denis Junior e Lucas Perri!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.