Confronto direto, 36 mil vendidos, Rojas fora e ex-São Paulo falece no Japão

Torcedores no Morumbi na partida contra o Flamengo. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A terça-feira (23) foi agitada nos lados do Morumbi… Ou seja, informações foram surgindo sobre a equipe, além de jogos na rodada que nos interfere na competição.

Com 36 mil ingressos vendidos e provável time

O São Paulo terá um Morumbi com bom público novamente. O clube divulgou em 36 mil vendidos até a noite de terça (23), portanto expectativa é interessante.

Para o confronto direto, Ceni deve escalar o seguinte time segundo o GloboEsporte: Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes, Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Vale ressaltar que o Tricolor não contará com Luciano que sofreu uma fratura no braço e passou por cirurgia. Entretanto, Calleri retorna de suspensão e entra na vaga do companheiro.

Por outro lado, o campeão da Sul-Americana no final de semana, também virá com força máxima. Já que ambos times tem 41 pontos na classificação e risco de rebaixamento. Pois logo após a conquista da Sula, o destaque do time, Nikão, frisava na importância do jogo contra o Tricolor.

Os jogos da rodada

Rojas fora

O equatoriano que renovou duas vezes seu contrato com o clube nesta temporada, agora está definitivamente fora da equipe. Ou seja, com contrato até dezembro de 2021, foi liberado para seguir seu futuro na carreira.

E os boatos?

Surgiu neste início de semana que o Pablo gerou interesse do Ceará, como Plano B para o German Cano. E também que Crespo está negociando com Elche, portanto já teria indicado Luan e Rigoni para o clube. Mas vale frisar que por enquanto são boatos.

Jovem que passou pela base faleceu

O volante Riuler Oliveira, de apenas 23 anos, começou a carreira na base do São Paulo. Pois passou por Athlético Paranaense, Coritiba, Inter, e estava atuando no futebol japonês.

Nesta terça (23) sofreu um infarto e faleceu, notícia muito triste para o meio do futebol. Contudo, desejamos força aos familiares, amigos e ex-companheiros, que ele descanse em paz.

Leia também

São Paulo e seu indigesto campeonato particular contra concorrentes do Z-4. 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: