Senhora de 65 anos rouba a cena em protesto do #SeparaSãoPaulo

A dona Ana Rosa, 65 anos, roubou a cena no protesto dos torcedores são-paulinos no Estádio do Morumbi nesta quinta-feira (16).

O protesto é organizado pelos denominados ‘torcedores comuns’, ou seja, sem a presença dos torcedores organizados. Pois com figuras como a senhora de 65 anos:

Ana Rosa falou para os jornalistas: “Se eles se propõem a dirigir um clube, precisam pensar nos torcedores. É como um presidente da República precisa pensar no povo”.

Mas o protesto com #SeparaSãoPaulo e #GolpeNão é por conta da votação da reforma estatuária que aumenta tempo de poder dos conselheiros e possibilidade de reeleição do presidente. Ou seja, situações que incomodam o torcedor do clube.

Apesar de ‘anônima’ aos olhos do torcedor e da imprensa, a dona Ana Rosa roubou a cena por toda a simbologia de sua presença. Pois vale lembrar que neste dia 16/12 é o dia de refundação do São Paulo em 1935 e comemorado o ‘dia do São Paulo Futebol Clube’.

Leia mais:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.