Depois de quinteto, São Paulo deve liberar Pablo, Bueno e analisa dupla

(Reprodução)

O São Paulo segue analisando seu elenco para 2022, e nomes ‘pesados’ pelo menos em valores na folha salarial, podem sair.

Pablo e Vitor Bueno de saída

Neste sábado (18), surgiu a informação que Pablo e Vitor Bueno não fazem parte dos planos do clube para 2022. Ou seja, dois atletas que são altamente questionados pela diretoria, finalmente podem ter um futuro longe do Morumbi.

O Pablo foi ofertado para uma troca com o Internacional, já que em 2021 surgiu um interesse… Por outro lado, o caso do Vitor Bueno é mais complexo, porém já teve interesse do Grêmio.

Bruno Alves e Eder em análise

O zagueiro Bruno Alves é outro atleta que segue no alvo da comissão técnica. Sem tanto espaço com Rogério Ceni e em queda de produção durante 2021, pode vir a sair, um dos interessados é o Cruzeiro.

Outro jogador que também pesa na folha salarial e não rendeu na temporada, é o centroavante Eder. Entretanto, surgiu a informação que o atacante quer prosseguir em 2022 e dar a volta por cima. O motivo é que gosta do trabalho de Rogério Ceni e vê uma chance de melhorar na temporada que vem.

Quinteto já saiu

A limpeza do elenco continua, depois de Rojas, Shaylon, Rodrigo e Benitez, foi a vez da saída do volante William ser confirmada. Ou seja, o atleta que tinha contrato até o fim de 2021, não permanece.

O São Paulo segue analisando seu elenco para 2022 e mira uma limpeza para a vinda de reforços. Pois a expectativa é trazer de 6a8 jogadores para o elenco, portanto precisa livrar a folha salarial.

Leia também: São Paulo conhece possíveis adversários na 1ª fase da Copa do Brasil

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.