Diego Costa acerta renovação com o São Paulo até 2024

Foto: reprodução @saopaulofc
Foto: reprodução @saopaulofc

O zagueiro Diego Costa acertou a renovação de contrato com o São Paulo. Entretanto, o novo vínculo contratual é até 31 de dezembro de 2024 – o antigo era válido até 30 de abril de 2023.

A assinatura ocorreu neste sábado (7), no CT da Barra Funda, após o treino que concluiu a preparação do elenco para o duelo com o Fortaleza. Ou seja, jogo que será realizado na noite deste domingo (8), às 19h, na capital cearense. Pois, o tricolor também renovou recentemente com o atacante Luciano até 2024.

“Em mais um importante trabalho do departamento de futebol, conseguimos renovar o contrato do Diego Costa, jovem talentoso e muito promissor. Desta maneira, vamos contar mais tempo com esse importante valor oriundo das nossas categorias de base”, afirmou o Presidente Julio Casares.

“Estamos trabalhando forte nessa valorização dos garotos da nossa base, sempre pautados no mérito deles. O atleta sobe, tem a oportunidade, todo o nosso respaldo, e é valorizado naturalmente quando atinge uma posição de importância no elenco, como é o caso do Diego Costa neste momento”, acrescentou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Diego Costa chegou ao Tricolor Paulista em 2015, com 15 anos de idade após se destacar nas categorias de base do Grêmio Prudente, e foi campeão da Copinha de 2019, antes de ser promovido ao elenco principal. Pois, hoje, com 22 anos, soma 69 jogos oficias com três gols marcados.

Veja também: Tricolores Pelo Mundo 

Larissa Ferraz

Jornalista em formação na Unifaat, falo de futebol feminino, São Paulo e algumas bobagens .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.