‘Interino’, Márcio Araújo falou sobre derrota na estreia da Libertadores 2020

(Reprodução ESPN Brasil)

O auxiliar técnico do Fernando Diniz, Márcio Araújo, foi o responsável pelo comando do time no jogo contra o Binacional na estreia da Libertadores 2020.

Após a partida, Márcio Araújo falou sobre a partida: “Com a dificuldade da altitude e a qualidade do Binacional, fizemos um primeiro tempo que poderíamos ter saído com um placar mais elástico.”

Sobre as oportunidades perdidas pelo time, e alterações feitas: “Não vamos colocar na altitude a responsabilidade da derrota. Poderíamos ter feito o gol logo em seguida do primeiro. O importante para nós no primeiro tempo foi ter criado essas situações. Criamos várias, isso é muito importante, faltou o produto final, o gol. Evidente que o jogador não está lá para errar o gol. A gente sempre pensa na mudança para melhorar, levando em conta a altitude. Mas parabenizo os atletas por terem criado chances para fazer os gols.”

Substituindo Diniz, suspenso, o auxiliar Márcio Araújo falou: “Eu ainda não encontrei com ele, certamente ele está decepcionado também. Mas vendo que a equipe fez uma partida que poderia ter ganho. A vida vai continuar. Estamos abatidos, mas não destruídos. Vamos buscar aquilo que precisamos para classificar nesta fase.”

O São Paulo estreou com derrota para o Binacional, no Peru, e terá que recuperar pontos perdidos nas próximas partidas contra LDU e River Plate, ambos jogando no Morumbi nos próximos meio de semana.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.