Raí lamenta derrota, evita culpar altitude e diz: “Era um jogo que deveríamos ganhar”

O diretor de futebol, Raí, conversou com a imprensa logo após a derrota na estreia da Copa Libertadores de 2020. Na curta entrevista, evitou culpar altitude e lamentou resultado.

Raí falou sobre a derrota: “O jogo é outro com altitude. Mas quando pegamos o jogo, dava para ganhar, criamos chances para matar o jogo no primeiro tempo. É difícil analisar. Até lucidez acaba faltando pelo cansaço. Mas não é desculpo, deveríamos ter saído daqui com um resultado melhor. Temos dois jogos em casa para recuperar os pontos perdidos aqui dentro. Clima de tristeza no vestiário, sabemos que criamos muito mais que o adversário. Fomos surpreendidos com um gol no começo do segundo tempo, aí não tínhamos mais forças para recuperar. Era para ter matado o jogo no primeiro tempo.”

Em seguida, o dirigente completou: “Decepcionado, chateados, é normal. São pontos que não poderíamos ter deixado escapar. Não temos muito tempo, quarta-feira já tem jogo. Para a Libertadores, quarta-feira, temos que mostrar um poder de reação, usar esse golpe que sentimos para mostrar. Temos que pensar na classificação, temos um grupo difícil. O time vem em um trabalho consistente.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.