Ilusão ou renascimento?

Fala, nação tricolor!

O São Paulo visitou o São Caetano na última quarta-feira, e por incrível que pareça, conseguiu se classificar para a segunda fase do campeonato paulista. O time do Morumbi ficou em segundo lugar no grupo D, ficando atrás do Ituano, adversário das quartas de final.

O que todo mundo esperava aconteceu, mais uma partida horrível do tricolor, diante de um time que lutava contra o rebaixamento. É impressionante o quanto esse time do São Paulo não tem entrosamento nenhum, e como individualmente as peças não funcionam, exceção do Antony.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

A classificação veio, mas e agora? Os jogadores saíram de campo falando em virar a chave, que agora é outro campeonato, que a postura tem que ser diferente, será que vai ser mesmo?

A verdade é o que o São Paulo de 2019 em nenhum momento deu ao seu torcedor algum lampejo de boa atuação que nos faça acreditar nisso, muito pelo contrário, era difícil acreditar que esse time se classificasse, teve quem achasse que era até melhor não passar de fase.

Agora é mata-mata e mais uma vez o coração do são paulino se enche de uma esperança, que confesso eu, não sabemos nem de onde vem, mas o que interessa é o que São Paulo estar vivo, apesar de muito ferido, apesar de não parecer ter forças para reagir, mas vivo. E enquanto vivo estiver a sua torcida fará a parte dela.

Será apenas mais uma ilusão com a equipe tricolor? Ou realmente a chave pode virar e esse time consiga honrar a camisa que vestem e vão em busca do que todos acham ser impossível? O São Paulo vai renascer em 2019? Eu acredito.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

 

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.