Após vitória de 2 a 1 sobre o Ituano na partida de ida das quartas de final do Paulistão 2019, os atletas são-paulinos conversaram com a imprensa e falaram sobre a boa partida do time, mas colocaram pés no chão e lamentaram gol sofrido no fim.
Confira: O capitão Hudson também falou após partida
Bruno Alves lamentou o gol sofrido na reta final e ressaltou sobre o jogo: “A gente se cobra bastante. A pressão vem de todos os lados, da torcida, mas ela é maior da nossa parte. Queremos fazer o melhor. Fizemos um grande jogo. Tivemos mobilidade. Foi gostoso de ver os garotos jogando. Infelizmente tomamos um gol no final, mas vamos ter atenção no próximo jogo”.
O importante é que a gente conseguiu o resultado positivo”, disse Reinaldo.
O ponta Éverton retornou de lesão e falou em entrevista para a ‘Rádio Bandeirantes’: “Tivemos chance, colocamos duas bolas na frente. O importante é que o time jogou bem. Hoje a molecada deu conta do recado. O Igor é um grande jogador. Vamos trabalhar para o próximo jogo”.
Veja mais: Decisivo, Igor Gomes comemorou atuação
Os atacantes Antony e Pablo mantiveram os pés no chão, o centroavante disse: “A gente poderia ter feito mais gols e não esta nada definido”, enquanto o habilidoso ponta ressaltou: “Vamos com calma, que quarta-feira tem mais”.
Foi o melhor jogo do SPFC nos últimos anos, se jogar todos os jogos assim os títulos vem.