Reviravolta em caso Kanu e Juanfran não renovará – Vai e Vem do Morumbi

(Foto: Divulgação)

As notícias sobre idas e vindas seguem rodando o Morumbi, mesmo com apenas uma confirmação até o momento que foi a chegada do Bruno Rodrigues…

Nesta atípica quarta (24) sem jogos, novas informações sobre caso Kanu e confirmação sobre o futuro do Juanfran saíram na imprensa…

Reviravolta no caso Kanu

O zagueiro que estava bem próximo do Morumbi, como informamos mais cedo, mas acabou tendo uma reviravolta. Depois da repercussão sobre os valores, o Botafogo teria mudado de ideia e a negociação travou.

O motivo da recusa do Botafogo seria os valores abaixo do esperado pelo clube. O São Paulo pagaria R$ 5 milhões e perdoaria boa parte da dívida referente ao Henrique Almeida, vendido do Morumbi para o time Carioca em 2013. Essa parte que não agradava muito o clube botafoguense.

Uma nova investida ainda é estudada pelo clube, afinal já é a terceira recusa do clube, e o São Paulo não vive melhor momento financeiro para ir aumentando.

Plano B?

O São Paulo teria sondado Adryelson anteriormente, e pode ser que surja um novo contato. O zagueiro do Sport tem contrato até o fim de 2021, já recebeu sondagem da Lazio e também é tido como um grande valor da equipe de Recife.

O Blog do São Paulo falou sobre o experiente zagueiro Paulão, 34 anos, atualmente do Fortaleza, também seria uma opção. Mas é um nome que não agrada muito o torcedor…

Aproveitamos para deixar duas sugestões que são os zagueiros: Messias do América Mineiro e Luiz Otávio da Chapecoense, ambos destaques durante a Série B de 2020, e já vivem uma boa fase de algum tempo…

Juanfran não fica

Além das vindas, o São Paulo vai definindo situações dentro do seu elenco. O lateral-direito Juanfran não ficará no clube para 2021, a informação surgiu na noite de quarta (24) pelo globoesporte.com.

Segundo a informação do Marcelo Hazan, o São Paulo não procurou o jogador para discutir uma extensão. Apesar de ser titular na posição e ter vivido grande momento durante novembro e dezembro, um dos pilares defensivos, o alto salário e possivelmente mudanças no estilo de jogo com a chegada de Crespo foram fatores determinantes.

Juanfran ainda tem contrato até o final de semana, e fará sua despedida na partida contra o Flamengo nesta quinta (25), na qual inicialmente começará no banco segundo informações do treinamento de quarta (24).

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

4 thoughts on “Reviravolta em caso Kanu e Juanfran não renovará – Vai e Vem do Morumbi

  • Avatar
    25 de fevereiro de 2021 em 09:48
    Permalink

    O messias e muito bom zagueiro Dedé bichado não da se estiver recuperado e ótimo Luiz Otávio e bom também

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro de 2021 em 09:29
    Permalink

    Dedé, Maicon ex-São Paulo, Gabriel do Atlético Mg,

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro de 2021 em 08:57
    Permalink

    Sr. Júlio César Cazares.
    Nós, saopaulinos, esperamos que esse time, sem raça , faça um pequeno esforço, para ganhar o jogo de hoje.
    Nós não merecemos ver o Flamengo campeão em cima de nós, no Morumbi, com Rogério Ceni. Já chega o que passamos,todos esses anos.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro de 2021 em 06:41
    Permalink

    O Botafogo deve é não paga é não libera kanu os burros do spfc mandaram Anderson Martins embora é agora quem poderá nos ajudar CHAPOLIM tem que fazer uma limpa uma faxina muitos jogadores tem que ir embora.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.