3-5-2 contra o Flamengo? Rojas e Carneiro devem ficar fora – Curtinhas do Treino

Foto: Divulgação

O São Paulo treinou pela última vez antes da última rodada do Brasileirão 2020, duelo contra o Flamengo de Rogério Ceni que pode conquistar o título no Morumbi.

O jogo vale a vaga direta na fase de grupo da Libertadores para o São Paulo, e portanto tem um peso para ambas as equipes no Morumbi.

Mudança na formação?

Vazou que o São Paulo teria treinado com a formação de 3-5-2, dedo do Muricy? Do Crespo? De quem seja, parece que Vizolli entrará com novidades para a partida contra o Flamengo…

Welington

Como antecipado por Muricy Ramalho, o lateral-esquerdo Welington é o cotado para atuar no lugar de Reinaldo e Léo Pelé, ambos estão suspensos para a última rodada. O jovem lateral deverá atuar e possivelmente como um ala.

Carneiro e Rojas

Carneiro que saiu machucado na partida contra o Palmeiras e foi desfalque contra o Botafogo, deverá seguir de fora da partida desta quinta (25), enquanto o Joao Rojas que entrou contra o Botafogo, depois de dois anos parado, teria sentido um desconforto muscular e seria mais um desfalque para o time.

Daniel Alves retorna

Depois dos desfalques, é a vez do Daniel Alves, suspenso contra o Botafogo, retornar para a equipe são-paulina, e como o habitual, atuará no meio de campo.

Despedidas?

Vizolli fez seu último trabalho como treinador do São Paulo, depois da partida contra o Flamengo, Hernan Crespo deve assumir a equipe. E Juanfran é outro que tem futuro indefinido, contrato vai até o fim do Brasileirão, portanto pode ser uma despedida…

Sem COVID

O São Paulo passou praticamente ileso em surto de COVID, pelo menos foi assim durante o Brasileirão 2020. Tiveram casos durante a campanha como Toró e Hernanes, mas sem surto como outros times passaram, e foi assim também para a última rodada…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.