Curtinhas do treino: Sem Luciano, São Paulo trabalha por duas horas no domingo (20)

(Foto: @saopaulofc)

Sem jogo no final de semana, o Diniz finalmente ganha um período maior para trabalhar a equipe são-paulina depois de meses intensos de jogos quarta e domingo.

Luciano

Se recuperando de lesão muscular, Luciano ainda não apareceu na atividade no campo, e dificilmente estará em campo contra o Grêmio na quarta-feira (23), a chance é se ele aparecer no trabalho desta segunda-feira (21).

Treino sob forte sol

O sol neste domingo (20) em São Paulo está muito forte, e o São Paulo trabalhou por duas horas no horário de ‘pico’ do mesmo. Segundo o globoesporte.com, a atividade foi em ‘treino técnico, focado em movimentação, saída de bola e troca de passes’, trabalhos que o Diniz gosta bastante para aprimorar a equipe.

Sem Luciano, Diniz repete time?

O São Paulo que enfrentou o Atlético Mineiro foi com: Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

A estratégia funcionou contra o time de Sampaoli, mas resta saber se Diniz repetirá contra o Grêmio que empatou no final de semana contra o Sport, 1×1, partida que teve um jogador a menos durante a segunda etapa, Kannemann foi expulso. Geromel que estava sendo poupado, entrou, e Diego Souza foi outro jogador poupado por Renato Gaúcho.

A postagens do São Paulo:

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.