Igor Vinícius revela dica do Daniel Alves em jogada que gerou o gol

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O lateral-direito Igor Vinicius retornou para a equipe titular após estreia do Juanfran no setor, e criou a jogada do gol da vitória sobre o Athlético Paranaense na 13ª rodada.

Igor Vinicius contou sobre a roubada de bola que gerou a jogada do gol e dica do Daniel Alves: “Ele falou para mim que eu sou um jogador que recuo um pouco rápido, e ali ele falou: ‘fica na frente dele! Procura ficar na frente dele, procura ficar na frente dele e esperar tomar uma decisão’. Foi o que eu fiz. Parei na frente dele, ele me deu o ‘tapa’, eu consegui roubar a bola, consegui dar sequência da jogada”.

CONFIRA ⇒ Daniel Alves elogiou Igor Vinicius

O jovem lateral frisou sobre Daniel Alves e os toques que são dados: “Ele conversa comigo sobre marcação, posicionamento… e tem que ouvir né? O cara viveu tudo o que pôde viver no futebol, ganhou títulos, jogou com craques de nível altíssimo, então a gente tem que procurar ouvir”.

A lateral-direita está disputada depois da chegada de Juanfran e Daniel Alves, ainda o crescimento de Igor Vinicius, mesmo que o Daniel Alves ainda não tenha atuado na posição, é opção para o setor, e a disputa é forte.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.