Muricy fala de chegada do Daniel e avisa sobre crescimento do São Paulo: “Quando chega, é problema”

(Foto: Divulgação)

Muricy Ramalho partiu do Globo Esporte (SP) nesta quinta-feira (22) e falou sobre a vitória do São Paulo sobre o Athlético-PR em jogo atrasado na 13ª rodada do Brasileirão 2019. A vitória fez com que o São Paulo entrasse no G-4 e ainda diminuiu para dois pontos a distância do líder.

O comentário do Muricy foi o seguinte: “Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença”.

Completando sobre a importância do Daniel Alves, Muricy Ramalho disse: “Hoje, os times de futebol não têm líderes, a verdade é essa. Sempre tiveram líderes nos times de futebol. No São Paulo, antes, era o Rogério Ceni. Quando ele saiu, ficou sem um líder. É importante dentro do campo, o cara faz a diferença. O que o técnico pede no vestiário, ele cobra dos jogadores, ainda mais o Daniel, que tem experiência internacional, é campeão de tudo. Faltava um cara como este no São Paulo”.

O São Paulo está com 30 pontos, empatado com Flamengo e Palmeiras que são vice-líder e 3ª colocado, enquanto o Santos que lidera, tem apenas dois pontos a mais.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.