Raí fala sobre sondagem por Morato e cita: “É importante a força do grupo”

(Reprodução ESPN Brasil)

O diretor de futebol, Raí, conversou com a imprensa logo após a ótima vitória do São Paulo sobre o Athlético Paranaense na Arena da Baixada, ignorou pedido do Ceará para a anulação do jogo da 15ª rodada e falou sobre o atual momento do clube.

Aparecendo após uma vitória importante, Raí sobre a importância de aparecer no momento: “Quando a coisa vai bem, tende a aparecer um pouco mais. Quando a coisa vai mal, também tenho que aparecer um pouco mais, porque sou uma pessoa com uma história ímpar, diferente de qualquer pessoa que ocupou esse posto”.

Raí ainda falou sobre pressão: “Eu sou uma pessoa que tem uma história no clube. Parece que é diferente. Se você pegar nos últimos dez anos, se alguma pessoa no meu posto não teve pressão, alguma coisa está errada. É natural”.

VEJA ⇒ Coletiva do Cuca após a vitória na Arena da Baixada

O zagueiro Morato recebeu nova sondagem do Benfica, e Raí cita sobre negociação: “Sabemos do interesse do Benfica, já mostrou lá atrás, no começo do ano, mas não recebemos nenhuma proposta oficial. É um jogador que chama atenção, por enquanto não tem nada”.

Seguindo o relatado sobre Morato, Raí avaliou o elenco antes de negociar qualquer peça: “Uma das coisas que temos que valorizar foi a montagem do elenco para uma competição como essa. Reinaldo não vai poder jogar o próximo jogo. É importante a força do grupo. Qualquer proposta que recebemos, vamos avaliar a composição do elenco. Hoje em dia temos variedade, vários jogadores de muita qualidade”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.