Zagueiros do sub-20 de saída e capitão do sub-17 renova

Como o futebol profissional, as categorias de base sofreram muito com o calendário em 2020 que só terminou no início de 2021. E ainda não teve a tradicional Copa São Paulo Jr que acontece em janeiro, tudo devido ao coronavirus.

Os elencos de sub-17 e sub-20 começam a terem mudanças…

Zagueiros

Os zagueiros do sub-20, Matheus Vieira e Facundo que atuaram na Copinha de 2020, e estiveram no elenco durante toda a temporada. Facundo já está com 21 anos e não poderia mais atuar no sub-20. Enquanto Matheus Vieira ainda teria uma temporada, mas já estava perdendo espaço na equipe…

Renovação com o capitão do sub-17 e lateral Nathan

Em contrapartida, vários jovens estão renovando contrato, maior parte são atletas do sub-17 que estão assinando primeiro contrato profissional. Campeões da Copa do Brasil e da Supercopa sub-17, a geração está com moral no clube.

Depois de Leandro, Ythallo, Kaiky, João Palmberg e Kaue que aparecerem no BID com renovação, no início de março foi a vez do zagueiro Lucas Beraldo, 17 anos, que esteve no elenco no jogo contra o Novorizontino e trabalhou com profissional nesta semana. Foi a vez do volante e capitão Léo Silva:

O lateral-direito Nathan, o volante Felipe Negrucci e o artilheiro Caio Pretão também fizeram postagem neste sábado (20) com o contrato assinado, inclusive Caio já apareceu no BID.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.