Fox Sports vaza vídeo de Diego Lugano pressionando arbitragem no intervalo de São Paulo e Fluminense

(Foto: Divulgação)

O árbitro Dewson Fernando Freitas relatou na sumula que o diretor institucional do São Paulo, Diego Lugano, lhe ofendeu enquanto caminhava para o vestiário no intervalo de São Paulo e Fluminense, jogo estava 0 a 0, mas já tinha ocorrido a expulsão polêmica do Diego Souza.

Nesta terça-feira (4), o ‘Fox Sports’ vazou o vídeo em que Diego Lugano está pressionando a arbitragem no caminho do vestiário do Morumbi:

A atitude do Lugano pode gerar punição para o diretor e também para o clube, como está na súmula e contém esse vídeo, deverá ser julgado pela CBF, sem informação sobre possível gancho. Vale ressaltar que no clássico Choque Rei, na 9ª rodada do Brasileirão, o diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos, esbarrou no árbitro Rodolpho Toski Marques, também foi relatado na súmula, mas aparentemente não teve punição.

Após o jogo contra o Fluminense, o São Paulo fez um pedido para a CBF que não gostaria mais de ver Dewson apitando partidas do São Paulo, ele também teve um caso polêmico no empate em 2 a 2 contra o Vasco em 2015, deu pênalti duvidoso e expulsou Matheus Reis, prejudicando o time naquela partida.

Anteriormente, a diretoria são-paulina já tinha pedido o afastamento do Paulo Roberto Alves Jr, o árbitro paranaense não apita um jogo do Brasileirão desde a 17ª rodada, e voltou recentemente para a Série B, no dia 25/08, em empate de 1 a 1 entre Brasil de Pelotas e Figueirense.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.