Eleição para Presidente no nosso São Paulo

Fala Moçada TriColor

Eleição - Cédula.jpg

Eleições no nosso São Paulo Futebol, mas tem o Clube

Está chegando a eleição para a nova Diretoria do São Paulo, eleições estas que marcam o fim de uma gestão desastrosa de Leco, com muitos mais erros que acertos.

O que estamos vendo quando se aproxima a data é que não temos muito o que comemorar em termos de candidatos, os nomes sugeridos ou mesmo já divulgados não são de empolgar a Torcida, nem este velho que vos escreve.

Até mesmo neste quesito foi falha das últimas Administrações na formação de homens capazes de gerenciar nosso Futebol.

Sempre lembro que muitos destes aí lembrados com raríssimas exceções, vieram do Clube Social, homens que podem ser excelentes administradores em sua funções diárias, mas Futebol, Clube de Futebol e o São Paulo Futebol, precisa de algo mais, precisa de alguém que tenha feeling.

Como dizia JJ, futebol não é para amadores.

E pegando esta sua frase é que tivemos muitos amadores nos últimos anos e o prejuízo foi enorme.

Mas temos ainda esperança. Evidente que hoje se tem, uma estrutura pronta que está mais modernizada, que não se vê, mas esta sendo montada e pode gerar frutos futuros, mesmo que aja mudança na Presidência.

Houve mudança nos vários setores que evoluíram e que são administrados de forma Profissional de forma correta, para o bem do Futebol, pode sim reverter alguns pontos, dos poucos, positivos na Gestão de Leco, mas isto graças a Raí.

Enfim isto gera preocupação aos Torcedores em função do que pode gerar no Futebol.

Quer queira quer não, antes da quarentena a Torcida estava em Lua de Mel com a Equipe, vendo sensíveis melhoras e padrão de jogo e organização fora dele, novamente digo, graças a Raí, claro , não esqueci , do Dinizmo.

O falatório de dividas, sempre existiu, sempre convivemos com ele, sempre compramos com ele, sempre vendemos com ele, e sempre fomos Campeões com dividas, a única diferença é que agora se torna publica em função de rapidez das informações, mas acredite, divida o São Paulo sempre teve, mas é administrável, é divida de Clube grande, mas nunca chegaremos ao ponto de cortar nossa luz. (risos).

Hoje temos uma estrutura de causar inveja para muitos Clubes, em todos os setores, e aos poucos vão se atualizando e deixando mais competitivo. Sim neste ponto sou otimista e espero melhorias a cada dia.

Mas vamos torcer, como sempre fizemos, pelo melhor, não citei nenhum candidato a Presidência do SPFC por questões éticas, pra que você torcedor pesquise, não vamos nos deixar influenciar de forma negativa, tem um monte de “influenciadores” que são os únicos sabedores da verdade, mas na verdade, sabem nada, só vivem de diminuir a grandeza do São Paulo.

Vamos aguardar o que vem por aí, mais nomes devem surgir e debates para termos uma melhor ideia do que irá dirigir o maior do Mundo nos próximos anos.

Eu gostaria de ver um dia, eleição no São Paulo com todos os Sócios Torcedores votando para eleger os seu Presidente. (utopia)
Espero viver para isto.

Abraços de longe
Pedro Sforcini
Twitter – @sforcinijunior

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.