Estou a dois passos, do “paraíso”

Fala, nação Tricolor!

Fazia 7 anos que o São Paulo não se classificava para uma disputa de final de campeonato. O grito estava preso na garganta. Claro que o grito de campeão ainda está entalado, mas foi bom demais poder soltar um pouco dessa adrenalina contida há tanto tempo em nossos corações.

O Tricolor fez dois bons jogos, equilibrando ações e não deixando o tal “Real Madrid” das Américas se impor diante de sua torcida. Os mesmos que tanto desprezam o tal de “paulistinha”, mas que choram até hoje a desclassificação. E, junto com a vitória nos pênaltis, veio também o tabu. O São Paulo nunca foi eliminado pelo Palmeiras no estádio do adversário.

(Foto: Reprodução)

Passada a empolgação da semifinal, o time do Morumbi teve a semana toda de preparação para a grande final, que será disputada contra o Corinthians, no famoso clássico Majestoso. O tricolor, assim como fez desde que se classificou para a fase de mata-mata do campeonato, trabalhou quietinho e sem alardes, sem deixar que nada suba a cabeça, pois nada foi conquistado ainda.

A mídia trata o time de Itaquera como muito favorito. Há quem diga que o Corinthians já é o campeão. E deixem que falem, não precisamos de mídia. Sabemos muito bem o que está em jogo, a importância dessa final para o clube e para nossos atletas. O que se comenta fora de campo não me interessa, quero saber do jogo jogado.

A fase realmente virou, o que era 3 técnicos em 4 meses e uma eliminação prematura na Libertadores e o ano de 2019 dado praticamente como descartado, agora passa a uma chance real de título e de uma nova caminhada para o São Paulo. O casa estará cheia, o Morumbi pulsando junto com os jogadores e a moeda continuará de pé. Está chegando a hora que tanto esperávamos, a hora de voltar a ser feliz, faltam apenas mais dois passos e que os deuses do futebol nos abençoem.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.