Mais uma vez bate na trave, mas desta vez não podemos ficar triste

(Foto: Maurício Rummens/FotoArena)

No último domingo (21), o São Paulo acabou perdendo o jogo que tinha mais importância nos últimos anos. O tricolor foi até Itaquera e acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o seu rival que se consagrou campeão paulista.

Mas a torcida do São Paulo não pode ficar chateada com time do Morumbi, pois no começo do ano ninguém acreditava que nos chegaria até um final todos achava que seria mais um começo de temporada fracassada…. porque tinha tudo para ser assim. O São Paulo começou o ano de 2019, perdendo a Flórida Cup e logo após teve uma eliminação precoce para o Talleres da Argentina. Nem o mais emblemático torcedor São Paulino apostaria que depois de 4 meses o time daria uma volta por cima trocando de comando técnico, trazendo reforços e chegando a uma final de Campeonato Paulista que não chegava a 16 anos.

Nem um torcedor e nenhum jogador fica feliz com um Vice-campeonato, mas também não podemos ficar triste, temos que ajuntar forças desta final para continuarmos a vida no Brasileirão na Copa do Brasil, que podemos conquistar e entrar para história, pois não temos esse título ainda.

Vamos ao Morumbi, vamos continuar apoiando o São Paulo, vamos em treinos, vamos comprar camisa do clube, vamos apoiar, vamos criticar… mas o que é mais importante nisso tudo é continuarmos acreditando que ainda neste anos podemos gritar é Campeão.

Vamos apoiar o São Paulo porque sábado já tem batalha contra o Botafogo, sábado começa mais um campeonato que podemos acreditar que seremos CAMPEÃO.

“Me segure não me deixe partir, por favor não desista de mim,
Não. me leve, não me deixe partir, não. não desista de mim, não!”, Maneva!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.