Após novo problema pessoal, Régis terá contrato rescindido

(Foto: Marcello Zambrana/Gazeta Press)

O lateral-direito Régis terá seu contrato rescindido pelo São Paulo após nova situação particular, considerada muito grave para a diretoria são-paulina.

Na primeira vez, o São Paulo suspendeu o contrato e resolveu ajudar o atleta em sua recuperação, foi entre junho e julho, foi retornando aos poucos para o trabalho, chegou a jogar duas partidas pelo time de Aspirantes, para depois ser utilizado por Aguirre em cinco rodadas.

Em um momento decisivo na temporada, a diretoria avaliou que não é momento de tentar uma nova reintegração do lateral-direito que tinha contrato até abril de 2019, mas a ideia é auxilia-lo e podendo até recontrata-lo no futuro, o que é improvável, porém não está descartado.

Régis já teve problemas extra-campo em outros clubes, foram 17 ao longo da sua carreira, em 2017 atuou apenas duas partidas no Bahia e deixou o clube estranhamente, apenas no São Bento, de Sorocaba, teve uma sequência maior. Outros clubes tradicionais como Portuguesa e Botafogo, também chegou a viver bons momentos, mas o extra-campo não ajudou…

Contratado em abril deste ano, Régis atuou em 15 partidas, recentemente contra o Fluminense na 22ª rodada, entrou na partida e foi decisivo com uma assistência para o gol de empate.

Sem Régis, Aguirre terá que voltar a improvisar caso não tenha o titular Bruno Peres a disposição em alguma partida, os volantes Hudson e Araruna já atuaram no setor, assim como os zagueiros Rodrigo Caio e Arboleda. Outra possibilidade é promover algum atleta do Aspirantes ou sub-20, casos do Foguete e Tuta.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.