O que você está fazendo Régis?

(Foto: Marcelo Hazan)

Nesta manhã de quarta-feira, 13 de março de 2019, surgiram notícias devastadoras, dois atiradores invadiram uma escola em Suzano (SP) e atiraram contra funcionários e alunos, até o momento 10 mortos confirmados e 23 feridos, que tragédia, deixamos aqui nossa mensagem de força para os familiares das vítimas!

Em meio a cobertura desta tragédia em Suzano, surgiu outra triste notícia, claro que sem comparações, cada um na sua proporção, mas foi em relação lateral-direito Régis, ex-São Paulo, que atuou durante um período em 2018, acabou sendo preso por dirigir embrigado, estar com posse de drogas e ainda por cima resistiu a prisão.

O pior é que não é nenhuma novidade se tratando de Régis, excelente jogador, forte fisicamente, habilidoso, mas sempre teve uma histórico problemático, mesmo assim portas foram abertas para ele, no São Paulo, em seguida no CSA de Alagoas, clube que disputará a Série A em 2019, mas teve problemas internos, foi dispensado e retornou para o São Bento de Sorocaba há duas semanas…

É devastador vermos um grande potencial como Régis, e aparentemente uma boa pessoa, jogar sua carreira e possivelmente sua vida no lixo, claro que são várias situações, é difícil avaliarmos sem conhecer a formação do cidadão, ou seja, sem julgamentos, apenas lamentos de quem poderia ser um atleta diferenciado, aparecendo mais em portais esportivos, porém acaba mesmo nas manchetes policiais.

A vida nos leva para alguns caminhos, é preciso escolher qual seguir, o Régis está tendo várias oportunidades no meio esportivo, muito devido ao seu potencial, mas infelizmente está optando por um outro destino, esse que pode ser trágico, é preciso reagir!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.