O Paulo Henrique Ganso está procurando um clube no Brasil para seguir sua carreira, foi liberado do Sevilla-ESP e também do Amiens-FRA para negociar seu retorno desde o fim de 2018, mas até então nada foi definido…
Ganso é um atleta muito querido pelo presidente Leco, mas devido a contratação do Hernanes e a provável manutenção do Nene no clube em 2019, a necessidade por outro meia não é grande… Além do mais, Ganso sempre foi muito questionável no Morumbi, atuou no clube de 2012 até 2016, teve bons momentos em 2014 e depois em 2016 quando o time foi semifinalista da Copa Libertadores e o camisa 10 acabou negociado com o Sevilla de Sampaoli.
CONFIRA ⇒ Nomes de Ganso e Nene são ventilados no Fluminense
Alguns torcedores pedem o retorno de Ganso para o Morumbi, apesar de questionado, o então camisa 10 deixou boas impressões em fases positivas que teve no clube, em 214 jogos pelo clube, fez 24 gols e deu 47 assistências. Nas férias do futebol europeu, Ganso costuma passar no CT são-paulino, visitou o Morumbi, criou um laço forte com o clube.
Para 2019, Ganso tem o futuro indefinido, pertence ao Sevilla da Espanha, mas está emprestado para o Amiens da França, foi liberado de ambos para negociar um retorno ao Brasil, foi cogitado em diversos clubes, mas por enquanto nenhuma definição.
A esposa do Ganso, Giovanna Costi, respondeu comentário de um seguidor sobre o futuro do meio-campista, disse que não retorna ao Santos com ‘esse treinador’, no caso Sampaoli que o levou para o Sevilla, e sobre o São Paulo relatou: “Eles não querem”.
Segundo a mulher do Ganso pic.twitter.com/v0TICO43Wk
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 14 de janeiro de 2019