O meia argentino, Jonatan Gómez, reapareceu no São Paulo nesta segunda-feira (21), o atleta estava emprestado para o Al Fayha, da Arábia Saudita, até o meio de 2019, mas retornou antes do previsto.
Jonatan Gómez ganhou vaga no clube árabe durante 2018, mas sofreu uma lesão no joelho no fim do ano de 2018 e perdeu espaço no retorno. Fez 19 jogos pelo clube, marcou três gols, e deu duas assistências. Antes da lesão, o clube já sondava até mesmo a compra em definitivo do jogador, mas depois do problema na cartilagem, acabou não tendo o mesmo espaço.
CONFIRA ⇒ Acompanhamos o empréstimo de Gomez, jogo a jogo no Sessão Emprestados
Contratado no meio de 2017 e com contrato até junho de 2020, o argentino não deve ser aproveitado por Jardine, portanto está liberado para procurar outro clube, clubes colombianos movimentam para contratar o meia de 29 anos, especularam Cucuta, Indepediente Medellín e Atlético Huila como prováveis interessados. Vale lembrar que ele foi considerado o melhor jogador da temporada de 2016, quando defendia o Santa Fé.
No São Paulo, Jonatan Gómez fez apenas 12 jogos, não marcou gol, ficou apenas seis meses e acabou negociado com o clube árabe, caso não seja negociado nesta janela, deve ter chance no elenco comandado por Jardine.
Jonatan Gómez que estava emprestado para o Al Fayha, Arábia Saudita, retornou para o @SaoPauloFC, por lá atuou 18 vezes, fez 2 gols.
Estava agradando em 2018, mas teve uma lesão que atrapalhou e voltou antes do previsto, clubes colombianos estão interessados no atleta! pic.twitter.com/iNcBVBpHwl
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 21 de janeiro de 2019
Acompanhamos empréstimo do atleta na nossa ‘Sessão Emprestados’ e ele vinha bem em 2018, mas sofreu uma lesão, teve que operar joelho, algo relacionado a cartilagem e depois disso não voltou a ter espaço, aparentemente por isso Jonatan Gomez retornou!
— SPFC24HORAS.COM.BR (@SPFC24Horas_) 21 de janeiro de 2019