Diniz x Luciano, elogios de Brenner, e discurso de pés no chão – Repercussão do Jogo

São Paulo venceu o Botafogo de 4×0 e ampliou mais a vantagem na liderança do Brasileirão 2020, e após a partida repercussões do pós-jogo está no ar…

Diniz 

Sobre a relação com atletas e brincadeiras constantes com Luciano: “Sempre disse e vou repetir: o pilar central do trabalho é como me relaciono com os jogadores. Tem espaço para brigar, brincar e se divertir. Aproximação não tem receio, jogadores carecem de atenção. Minha preocupação com os jogadores é que melhorem em campo e fora dele”.

E prosseguiu: “Quando (o atleta) para de jogar futebol, ele tem que estar bem financeiramente, e se nós que estamos perto conseguirmos ajudar, é um prêmio que damos para o jogador. Quando é jogador, acha que aquilo vai ser para sempre, mas não é”.

Em relação ao trabalho e momento: “Nunca se chega no ideal. Se chega no ideal, é que está para abaixar. Hoje fizemos um dos melhores primeiros tempos desde que estou aqui. Fomos muito compactos, não cedemos contra-ataque. No segundo tempo, oscilamos para baixo. O ideal é melhorar sempre. E vamos fazer isso”.

Manteve os pés no chão sobre o futuro: “Não tem muito segredo. É encarar o jogo como uma final. Temos final contra o Corinthians, é saber descansar, trabalhar e colocar a energia em prol do time. Não tem mágica e motivo nenhum para empolgação. Tem muitos jogos pela frente e muitos concorrentes pelo título”.

A interação Diniz x Luciano

Brenner após marcar dois gols

O atacante falou após mais dois gols na temporada: “Eu pensava que poderia voltar a jogar, mas não o momento que estou vivendo. Estou feliz, devo aos companheiros e ao professor Diniz. Acho que é só o começo, pelo que a gente merece, é procurar evoluir a cada jogo”.

E também teve discurso de pés no chão: “Não tem nada ganho, tem que manter pés no chão, manter a tranquilidade, buscar o resultado positivo a cada jogo e pensar lá na frente”.

Campeão do turno

Estagiário ligeiro

Boia de olho

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.