Depois do São Paulo, Carneiro estaria rumo a Juventus-ITA

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

É isso amigos, depois de recusar renovação curta com o São Paulo, igual Joao Rojas. O atacante uruguaio, Gonzalo Carneiro, está próximo de ser contratado pela Juventus da Itália e será repassado por empréstimo ao Sion da Suiça.

Carneiro, 25 anos, chegou no São Paulo em 2018, e fez 34 jogos até 2021, apenas dois gols. Teve um período que esteve suspenso por ser pego no exame de doping.

Antes de vir para o São Paulo, Gonzalo Carneiro era tido como uma das maiores joias do futebol uruguaio, ‘O novo Suarez’, tinha feito 13 gols em 35 jogos no Defensor Sporting, porém sofreu uma lesão e chegou ao Morumbi em tratamento.

Quase como quarta opção dentro do elenco, Carneiro pouco atuava, foi ganhar chances na reta final do Brasileirão 2021, entrou até como titular no clássico contra o Palmeiras, porém lesionou o ombro no início do jogo. O São Paulo até teria oferecido para renovar por três meses para Crespo analisar, mas o atleta não quis e o seu contrato encerrou no fim de março de 2021.

O destino segundo o jornalista Rodri Vazquez é a Juventus, tradicional time da Itália, mas será emprestado ao Sion da Suíça.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.