Com Régis, São Paulo vence Chapecoense no Brasileirão de Aspirantes e encaminha vaga na segunda fase

Foto: Julia Galvão

O São Paulo visitou a Chapecoense neste sábado (18) em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão de Aspirantes, e venceu o adversário por 1 a 0, gol de Pedro Bortoluzo.

A partida era bastante movimentada, mas sem chances claras de gols para ambos os lados. No começo do jogo teve a melhor chance da primeira etapa, e foi um ‘ensaio’ do gol, Foguete cruzou e Pedro Bortoluzou cabeceou, na ocasião o goleiro defendeu…

No começo da segunda etapa, Pedro Bortoluzou chegou com perigo, mas foi bloqueado. O lateral-direito Régis fazia uma partida regular, ganhando ritmo na equipe Aspirantes, o atleta deu um bom cruzamento e Rodrigo marcou o gol, mas o bandeira marcou impedimento.

Aos 12′ do segundo tempo, Foguete cobrou falta do lado direito, e Pedro Bortoluzou marcou o gol são-paulino, desta vez não teve jeito, valeu o ensaio no primeiro tempo!

Com 18′, novamente Régis, desta vez de canhota, para Geovane que obrigou defesa em dois tempos do goleiro adversário. No fim da partida Vizolli começou fazer mudanças, mas o placar ficou como estava, 1 a 0 para o Tricolor.

Com a vitória fora de casa, o São Paulo praticamente garantiu classificação para a segunda fase, assumiu a segunda colocação com 15 pontos, e aguarda o jogo entre Bahia e Goiás, torcendo por um tropeço da equipe goiana para garantir vaga na segunda fase, mas mesmo que vença os baianos fora de casa, o Tricolor ainda tem a última rodada em casa contra o Figueirense na próxima quinta-feira (23) às 15 horas, e só depende dele para se classificar.

São Paulo: Lucas Paes; Regis (Murilo, 34min/2ºT), Rodrigo, Kal e Gabiga; Diego, Paulo Henrique, Foguete, Vinicius (Oliveira, 39min/2ºT), Geovane e Pedro Bortoluzo (Lima, 45min/2ºT); Técnico: Marcos Vizolli

Melhores momentos:

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.