Zagueiro indicado por Alex assina e estará no sub-20

Thiago Dombroski assinando.

O zagueiro Thiago Dombroski, 18 anos, chega para reforçar o sub-20 são-paulino, pois com direito a pedido do atual treinador Alex. Jovem zagueiro chega por empréstimo até o início de 2023 com opção de compra fixada.

Thiago Dombroski defendeu as cores do Coritiba na Copinha de 2020, quando o time chegou nas oitavas de final. Entretanto, foi eliminado pelo próprio São Paulo por 3×1. O defensor fez sua base desde o sub-15 no Coritiba.

O São Paulo liberou seus dois zagueiros da Copinha de 2020: Facundo e Matheus Vieira, ainda teve a saída do outro zagueiro Yago. Pois no momento conta com Pedro Lucas, Luizão, Guilherme Matheus e contará com peças promovidas do sub-17.

Sem tanta repercussão, o novo treinador do sub-20, Alex está trabalhando no CT de Cotia, vive intensamente as categorias de base do São Paulo. Sendo assim, também vale citar que o Crespo costuma fazer integrações da equipe profissional com o time sub-20, sub-17 e até mesmo sub-15.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.