Boletim do pré-olímpico: Antony é titular, e Igor Gomes entra no decorrer

(Foto: Lucas Figueiredo | CBF)

Na estreia do pré-olímpico neste domingo (19) a dupla de são-paulinos, Antony e Igor Gomes, estiveram em campo na vitória de 1 a 0 contra o Peru.

O ponta-direita, Antony, foi titular, e bastante participativo na primeira etapa da partida. Criou boas jogadas, finalizou com perigo algumas vezes, teve destaque, no segundo tempo diminuiu um pouco ritmo junto com a equipe que foi caindo…

No caso do Igor Gomes, começou na reserva, entrou aos 73 minutos do segundo tempo, movimentou bastante, mas não entrou muito bem. Estava muito afobado, faltou mais tranquilidade para o meia nas jogadas.

Outro são-paulino que participaria da competição, o zagueiro Walce, teve grave lesão em jogo-treino pouco antes da estreia no começo e deve ficar de 6 a 8 meses fora dos gramados…

O próximo desafio do Brasil é na quarta-feira (22) às 22h30 contra o Uruguai. O torneio dará duas vagas nas Olimpíadas de Tóquio deste ano.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.